sexta-feira, 30 de maio de 2008

Prefeitura de Angra une projetos do PEC e Gol Social na formação de equipes para a disputa da Copa Zico de Futebol

Agnaldo, Zico, Eliane e Viviane, durante o coquetel de lançamento da Copa Zico de Futebol no CFZ.
As Secretarias de Esporte e Lazer e Ação Social estão unindo esforços para a formação de duas equipes, com crianças das escolinhas do PEC – Projeto de Esporte para Crianças - e Gol Social, para disputar a I Copa Zico de Futebol. Essa integração foi reafirmada com a participação dos coordenadores dos dois projetos no evento do dia 19 de maio, no coquetel de lançamento do campeonato, na sede do CFZ – Clube de Futebol Zico – no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.
A I Copa Zico tem início previsto para o dia 22 de julho, com todos os jogos sendo realizados no CFZ e a final da competição no Maracanã. Angra será representada por dois times, nas categorias Sub11 e Sub13. A comissão técnica, formada por integrantes responsáveis pelas escolinhas das duas secretarias, vai realizar uma peneira com a criançada dos pólos de futebol da Prefeitura no dia 7 de junho, num sábado, no campo do Barbosão, no Belém, das 14 às 18h, começando assim a definição na formação das duas equipes.
A comissão técnica tem os seguintes integrantes: Agnaldo, Eliane, Cristiano, Batista, Jorge Licinho, Moisés e Marquinho, todos da Secretaria de Ação Social e pela Secretaria de Esporte e Lazer, Waltinho, Viviane, Zezé e Leco. Nesta 3ª feira, 3 de junho, eles vão estar reunidos na sede da Secretaria de Ação Social, ás 14h, com todos os professores dos Pólos de futebol dos projetos Gol Social e PEC para definição do planejamento do trabalho a ser desenvolvido pela equipe. É importante ressaltar que o projeto Gol Social já fez duas visitas ao CFZ e nas vezes que esteve no centro de treinamento

Nenhum comentário: