domingo, 18 de maio de 2008

Semifinais do Campeonato Angrense Infantil acontece no sábado no Estádio Municipal

Fotos - Os times do Real Esporte Clube, o Tricolor da Japuíba, e Escolinha do Batista, do Frade, enfrentarão respectivamente nas semifinais as equipes do Independente e Estrela Branca.
Estrela Branca ratifica classificação com goleada sobre o Funtresve/Flu
e Náutico surpreende e faz 6 a 1 no já classificado Real


Acabou sendo mesmo uma rodada para cumprir a tabela. Os dois últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Angrense de Futebol Juvenil, organizado pela LAD (Liga Angrense de Desportos), não valiam nada, pois os nomes dos semifinalistas da competição já estavam definidos deste a penúltima rodada. As partidas foram realizadas no sábado passado, 17, com a vitória de goleada do Estrela Branca por 8 a 1 sobre o Funtresve/Flu, no campo do Barbosão(Belém) e com o Náutico vencendo o Real por 6 a 1, no campo do adversário. Tanto o time do Belém como o Tricolor da Japuíba já estavam classificados para a semifinal.
Nesta terça-feira, 20, a LAD promove uma reunião com os dirigentes dos clubes envolvidos na semifinal, para decidir a ordem dos jogos da rodada dupla, que será realizada no Estádio Municipal no próximo sábado, 24. A Liga também vai decidir se as partidas serão disputadas pela manhã ou à tarde.


Os jogos da semifinal:

Escolinha do Batista (1º da Chave A) X Estrela Branca (2º da Chave B)

Real Esporte Clube (1º da Chave B) X Independente (2º da Chave A)

Classificação:
Chave A

1º) E. Batista.........................6 PG
2º) Independente.................6 PG
3º) Novo Camorim...............4 PG
4º) E. Maguila.......................1 PG



Chave B
1º) Real...........................9 PG
2º) Estrela Branca.........9 PG
3º) Náutico......................7 PG
4º) Adip...........................4 PG
5º) Funtresve/Flu.........1 PG

Obs: O confronto direto foi o 1º critério de desempate que determinou as primeiras colocações das duas chaves, já que as equipes dentro de seus grupos terminaram com o mesmo número de pontos.

Nenhum comentário: