sábado, 17 de maio de 2008

Encruzo e Bonfim garantem vagas para a fase seguinte do Super de Praia com duas rodadas de antecedência










Nas fotos - O Marítimo faz boa partida e vence o Juventus e o goleiro Bruno, do Encruzo, vai no lance, mas a bola passa longe do seu gol.

Encruzo e Bonfim garantiram as suas participações na próxima fase do Supercampeonato de Futebol de Praia com duas rodadas de antecedência após as vitórias, respectivamente, 3 a 2 sobre o Balneário e 4 a 0 sobre o Universidade. A 5ª rodada da competição foi realizada no sábado, 17, à tarde, no aterro do São Bento e mais quatro partidas completaram a rodada com os seguintes resultados: Carioca 2 X 0 Fortaleza, Camorim 0 X 0 Angra Vasco, Marítimo 4 X 2 Juventus e Caravelas 2 X 0 Cava.

Já classificados, o Encruzo e o Bonfim ainda têm mais um jogo cada nesta fase da competição. Na chave A, Cava, Caravelas e Santo Antônio ainda têm boas chances de conseguirem a classificação para a segunda fase, assim como Balneário e Carioca, porém esses dois últimos, dependerão de outros resultados, além de terem que vencer suas duas próximas partidas. Na chave B, Camorim, Universidade, Angra Vasco e Marítimo estão na briga pelas outras três vagas deste grupo, com o Camorim sendo o único que só terá mais uma partida. O Angra Flu também tem chance, tendo que vencer seus jogos restantes, mas dependerá também da combinação de outros resultados. A disputa pelas seis vagas restantes, três em cada grupo, continua acirrada.










Fotos: Paulinho comemora o seu gol, o primeiro da vitória do Caravelas sobre o Cava. Jogo bastante disputado entre Camorim e Angra Vasco, no empate sem gols. Mais abaixo, o árbitro Ambrósio marca falta a favor do Cava, sob o olhar do
atacante Paulinho do Caravelas.








Classificação da 1ª divisão:

Chave A
1º) Encruzo...................12 PG

2º) Cava..........................9 Pg

3º) Caravelas..................7 PG
4º) Santo Antônio..........5 PG
5º) Balneário.................4 PG
Carioca.....................4 PG
7º) Fortaleza..................1 PG


Chave B
1º) Bonfim....................13 PG
2º) Camorim..................8 PG
3º ) Universidade...........6 PG
4º) Angra Vasco............5 PG
Marítimo..................5 PG

6º) Angra Flu.................4 PG
7º) Juventus...................0 PG


Próximos Jogos/6ª Rodada:
Chave A
Santo Antônio X Encruzo
Cava X Balneário
Caravelas X Carioca
Folga: Fortaleza
Chave B
Marítimo X Angra Flu
Universidade X Angra Vasco
Juventus X Camorim
Folga: Bonfim

Nenhum comentário: