terça-feira, 6 de maio de 2008

Presidente do Angra participa da festa dos melhores do campeonato carioca promovido pela Federação


O jornalista Beto Carmona, entre os conselheiros do Flamengo Capitão Léo e Betinho, posando com o troféu conquistado pelo Flamengo, bicampeão carioca, durante a festa dos melhores do campeonato da Federação de Futebol em um hotel na Barra da Tijuca. Beto Carmona reviu os amigos Léo e Betinho, que eram da sua época de torcida organizada. Eles da Torcida Jovem e Beto da Raça Rubro-Negra.

O presidente do Angra, George Fedrizzi, com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite.






O
George Fedrizzi com o técnico campeão do Flamengo Joel Santana e ao lado, o diretor de futebol do Angra, Mauro Figueiredo e George Fedrizzi, com Léo, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo. Exibição da taça do campeão carioca.
Presidente do Angra Esporte Clube, Goerge Fedrizzi, assim como o diretor de Futebol, Mauro Figueiredo e o gerente de futebol, Napoleão Nascimento e o assessor de imprensa, Beto Carmona, participaram da festa dos melhores do campeonato carioca 2008, na Barra da Tijuca.

A festa de encerramento do Campeonato Estadual da 1ª divisão do futebol profissional, o campeonato carioca, aconteceu ontem à noite, no Hotel Windson, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - Ferj, em parceria com a TV Globo e Pallas Turismo Esportivo. E como não poderia deixar de ser, o grande homenageado da noite foi o Flamengo, bicampeão carioca. A FerjA anunciou os nomes dos melhores jogadores do campeonato em cada posição e a seleção ficou assim:Bruno (Fla), Wágner Diniz (Vas), Thiago Silva (Flu), Fábio Luciano (Fla) e Juan (Fla); Túlio (Bot), Ibson (Fla), Thiago Neves (Flu) e Lucio Flavio (Bot); Wellington Paulista (Bot) e Washington (Flu). O craque do campeonato eleito pela imprensa e internautas foi Lúcio Flávio. O melhor técnico Cuca, artilheiro

Wellington Paulista, melhor árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca, revelação o jogador Alexsandro do Resende, recém contratado pelo Botafogo e o time mais disciplinado o Fluminense.

Nenhum comentário: