quarta-feira, 7 de maio de 2008

Angra estréia dia 7 de junho nos Jogos Abertos do Interior no voleibol masculino enfrentando Mesquita em Itaguaí




Nas fotos, Paulo Barroso e Paulo Rei, representantes da Suderj que promove os JAI, durante o Congresso Técnico em Queimados. 18 municípios da região da Baixada e Sul Fluminense estiveram representados na reunião.
A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer participou ontem, 06/05, na Vila Olímpica de Queimados, do Congresso Técnico que definiu através de sorteio, a tabela com os jogos da fase regional e mapeou os municípios que irão sediar as partidas desta primeira etapa dos JAI 2008. A realização das partidas das fases regionais irá ocorrer de 24 de maio a 12 de agosto e as competições dos esportes individuais acontecerão nos dias 16 e 17 de agosto. Na reunião de ontem foi definido somente as tabelas das modalidades coletivas reunindo os municípios da região da Baixada e Sul Fluminense, total de 31, porém somente 18 confirmaram a participação.
Angra dos Reis está entre os 18 municípios da Região 1 que estarão disputando a partir de 07 de junho, os Jogos Abertos do Interior 2008. A cidade sediará o basquete masculino, o voleibol feminino, o handebol masculino e o futebol de campo. E, além desses jogos da 1ª fase, o município encontra-se no páreo para ser a sede da fase final das modalidades handebol, basquete e vôlei de praia, no período de 24 a 26 de outubro.
Confira os jogos das equipes de Angra dos Reis no JAI 2008:
07/06 - Voleibol masculino - Itaguaí - a partir das 14h - Angra dos Reis X Mesquita
08/06 - Basquete masculino - Ginásio do CEAV - A partir das 10h - Mesquita X Angra dos Reis (teremos outros 2 jogos: Itaguaí X Queimados e Parati X Japeri)
15/06 - Basquete feminino - Nova Iguaçu - Angra dos Reis X B. Roxo
15/06 - Futsal masculino - Rio Claro - a partir das 10h - Rio Claro X Angra dos Reis
15/06 - Voleibol feminino - Ginásio do CEAV - a partir das 15h - Venc. de Caxias X B. Mansa X Angra dos Reis (teremos também: Resende X Venc. de B. Roxo X Rio Claro)
22/06 - Handebol masculino - Ginásio do CEPE (a confirmar) - a partir das 10h - Resende X Angra dos Reis (teremos também: B. Roxo X B. Mansa)
28/06 - Handebol feminino - Ginásio da UFRRJ - a partir das 10h - Mesquita X Angra dos Reis
29/06 - Futsal feminino - Queimados - A partir das 10h - Angra dos Reis X Venc. Itaguaí X Japeri
12/07 - Futebol - Estádio Municipal de Angra dos Reis - A partir das 13h - Mesquita X Angra dos Reis (teremos também: Seropédica X Paraty)

Nenhum comentário: