quarta-feira, 14 de maio de 2008

Prefeitura entrega quadra do Balneário totalmente reformada para a comunidade

Prefeito Fernando Jordão exibe o convite do evento de apresentação dos jogadores do Angra Esporte Clube que irá disputar o estadual da 2ª divisão profissional e disse ao secretário Venissius que estará presente.
A Prefeitura entregou ontem, 13, à comunidade do Balneário, a nova quadra poliesportiva da Praça da Bíblia, que foi totalmente reformada. O bairro também foi contemplado com investimentos em pavimentação e drenagem em todas as ruas. O prefeito Fernando Jordão participou do evento e ressaltou para a comunidade que outras obras serão realizadas no bairro beneficiando os moradores como as que vão ser feitas no Estádio Municipal. O prefeito solicitou ao secretário de Esporte e Lazer, Marcus Venissius Barbosa, que transmitisse as boas notícias.
O secretário disse que as arquibancadas do estádio receberão cobertura, haverá construção de uma piscina semi-olímpica, a quadra poliesportiva será reformada e ganhará cobertura e além disso, a pista de atletismo vai ser aumentada e terá um piso apropriado, dentro dos moldes de competições oficiais. Venissius ressaltou também que 12 quadras poliesportivas do município serão cobertas e entre elas está a do Balneário.
O prefeito Fernando Jordão juntamente com Venissius, outros secretários do governo, alguns vereadores e moradores do bairro, inclusive muitas crianças, entraram na quadra para ver como ficaram as reformas. Na ocasião o secretário de Esporte e Lazer entregou ao prefeito um convite do Angra Esporte Clube, para o evento de apresentação da comissão técnica e do grupo de jogadores para a disputa do campeonato estadual da 2ª divisão profissional que começa no final de julho. A apresentação será na próxima segunda-feira, 19, ás 19h, no Estádio Municipal. A Prefeitura é a principal parceira do Angra em mais uma competição oficial.

Nenhum comentário: