terça-feira, 20 de maio de 2008

Apresentação dos jogadores do Angra acontece em grande estilo e reúne mais de 200 pessoas




Bruno Suzano e Fabrício Carvalho receberam simbolicamente das mãos do prefeito Fernando Jordão e do secretário Marcus Venissius as camisas do Angra de números 8 e 10



Prefeito Fernando Jordão prestigia evento, reitera apoio do governo municipal ao Angra e destaca que clube demonstra estar mais estruturado, e a credibilidade irá atrair novos parceiros. Ao lado de prefeito, o secretário de Esporte e Lazer, Marcus Venissius, o presidente do Angra Esporte Clube, George Fedrizzi e o presidente da Organização Mundial do Esporte, George Thieme Verllague.

O dia 19 de maio foi um dia especial não só para o Angra, mas também para o esporte da cidade. O evento de apresentação oficial dos jogadores, da comissão técnica e lançamento da campanha de marketing do clube foi bastante concorrido e reuniu mais de 200 pessoas, entre elas, sócios fundadores do Angra, dirigentes de federações, ligas, clubes e associações esportivas, atletas, autoridades governamentais e de demais setores, empresários, imprensa, entre outros segmentos da sociedade. Todos que chegavam ao Estádio Municipal recebiam um adesivo com o slogan “Chegou Nossa Vez – 10 anos”, numa referência a primeira década de fundação do clube que acontecerá em 2009, ano em que o Angra espera chegar a tão sonhada 1ª divisão do futebol profissional do Rio.
Os convidados também receberam uma tabela com os jogos do clube no campeonato estadual da segunda divisão e todos os jogadores, comissão técnica, dirigentes do Angra e a equipe que trabalhava no receptivo vestiam uma camisa alusiva a campanha de marketing. Um vídeo com cerca de 3 minutos abriu o evento, contando um pouco da trajetória do Angra no futebol profissional, com imagens de gols de competições passadas, fotos, destacando filosofia de reestruturação do clube, agora voltada para uma visão empresarial e do planejamento pleno, com vertentes nas áreas da comunicação e do marketing. A busca pela valorização da marca do angra ganhou ressalva, assim como um paralelo feito ente as inúmeras qualidades e títulos já conquistadas por Angra dos Reis pelas suas belezas naturais, mas que estava faltava um, o de campeã no futebol, com o time chegando a elite do futebol carioca.
Muitos convidados ilustres

Além do prefeito Fernando Jordão, outros convidados ilustres deram ainda mais credibilidade ao evento com as suas presenças. O secretário de Esporte e Lazer Marcus Venissius Barbosa reiterou as palavras do prefeito no apoio irrestrito ao Angra Esporte Clube e ainda fez ressalvas a nova fase do clube, que se reestrutura e já apresenta resultados da gestão administrativa implementada. A participação do presidente da Organização Mundial do Esporte, George Thieme Verllague, deu ainda mais prestigio ao evento e ao Angra Esporte Clube. Verllague destacou a posição da cidade no cenário internacional como um dos mais belos lugares do mundo, elogiou o trabalho desenvolvido pelo clube e disse que irá ajudar o Angra no que for preciso na busca de parceiros para que a projeção de se chegar a 1ª divisão do futebol profissional aconteça de fato em 2009.
O presidente do Angra, George Fedrizzi, como anfitrião, agradeceu a presença de todos, falou da importância da parceria da Prefeitura e do apoio do secretário Venissius, da participação da Funtresve que está cedendo a infraestrutura do complexo do GDV para a preparação dos jogadores para o campeonato, e complementou: “...podem ficar confiantes, pois iremos fazer de tudo para levar o Angra a primeira divisão, porém antes disso, temos que trabalhar muito, com responsabilidade, mas também com ousadia, para ganharmos a segunda divisão e aí sim, chegarmos bem mais preparados a elite do futebol carioca.
Jogadores e comissão técnica apresentados
Um por um, o plantel dos jogadores para a disputa do estadual foi apresentado, mas dois deles, representando todo o grupo, Fabrício Carvalho e Bruno Suzano, subiram ao palco para receber simbolicamente das mãos do prefeito Fernando Jordão e do secretário Marcus Venissius, as camisas do Angra Esporte Clube de números 8 e 10.
Além dos dois, mais 15 foram apresentados, e os demais, a maioria ainda jogando no Friburguense, não puderam estar presentes ao evento, pois a equipe da região serrana está disputando a Copa Rio. São eles: Lucas(zagueiro), Moacir(meia), Valnei(atacante), Diego(zagueiro), Carlos Vinícius(meia), Augusto Lucas(zagueiro), Saulo(volante), Vitor Hugo(zagueiro), Camilo(meia), Marquinhos(meia), Fidalgo(atacante), Carlos(atacante), Renan(meia), Gabriel(zagueiro) e Cássio(lateral).
Do grupo que vem do Friburguense estão: os goleiros Adriano e Felipe, Everton(lateral), Cadão(zagueiro), Gilson(lateral), Cassiano(volante), Diego Cocada(meia), Carlos Alberto(meia) e Ziquinha(atacante). Ainda se apresentarão: Guerra(lateral), Ademir(lateral), Índio(volante), Alex Carioca(atacante) e Kléber(meia). Da comissão técnica estiveram presentes: o técnico Sérgio Magalhães, o auxiliar técnico Luís Bambu, o gerente de futebol Napoleão Nascimento, o diretor de futebol Mauro Figueiredo, o preparador físico Marcus Câmara de Oliveira, o supervisor Jorge Rosa, o roupeiro Júlio Rosa, o fisiologista Rodrigo Toledo, o preparador de goleiros Roberto Bahia, o médico Gustavo de Assis Nogueira, o dentista Luís Gustavo Brito Rabha e o fisioterapeuta Renan Coelho Costa. Ainda falta definir os nomes do enfermeiro, massagista e de um outro médico.

Nenhum comentário: