sábado, 17 de maio de 2008

Mais seis nomes são acertados pelo Angra para disputa do Estadual da 2ª divisão

Na foto, da esquerda para a direita, o gerente de futebol Napoleão Nascimento, o presidente do Angra George Fedrizzi e o diretor de futebol Mauro Figueiredo, trabalhando em conjunto nas contratações para a equipe.

O Angra Esporte Clube mantém seu cronograma de contratações e formação de sua equipe de profissionais que irá trabalhar no futebol profissional para a disputa do Campeonato Estadual da 2ª divisão que começa no final de julho, daqui a um pouco mais de dois meses. Mais seis nomes foram anunciados na última sexta-feira, 16. O jogador Bruno Suzano, meia esquerda atacante, que disputou a 1ª divisão pelo Mesquita e marcou 6 gols no campeonato, vai integrar o grupo de atletas que começa a trabalhar a partir desta terça-feira, 20.

Para a comissão técnica foram acertados mais alguns nomes como a contratação do fisiologista Rodrigo de Araújo Toledo, que é proprietário de uma empresa de Fisiologia Esportiva, do Preparador de goleiros Roberto Bahia, que já teve passagem por clubes como o Botafogo, Vasco, Santa Cruz de Recife, na Arábia Saudita, Seleção Brasileira Sub 17, Vila Nova, Goiás e Olaria.

Também acertaram com o Angra um medico, o clínico geral angrense Dr. Gustavo, o dentista, também angrense, Dr. Gustavo Rabha, conhecido como Tavinho, e da Dra. Nália, advogada, representante jurídica do clube na federação. Todos eles estarão presentes no evento organizado pelos dirigentes do Angra Esporte Clube, nesta segunda-feira, 19, no Estádio Municipal, de apresentação oficial do grupo de jogadores e dos membros da comissão técnica.

Nesta primeira semana os jogadores não trabalharão com bola. Eles iniciam o processo de exames médicos, avaliação física, enquanto a comissão técnica estará reunida para traçar todo o planejamento de preparação da equipe para o estadual. Os atletas estão morando em uma casa alugada pela direção do Angra no bairro de Jacuecanga, assim como os membros da comissão técnica, porém em dois apartamentos separados, mas próximos da residência dos jogadores. Todo o trabalho da equipe do Angra será concentrada no complexo do GDV – Grêmio Desportivo Verolme, em parceria acertada com a Funtresve – Fundação dos Trabalhadores do Estaleiro Verolme.

Membros da comissão técnica já acertados:

O técnico Sérgio Magalhães, o auxiliar técnico Luís Bambu, o gerente de futebol Napoleão Nascimento, o diretor de futebol Mauro Figueiredo, o preparador físico Marcus Câmara de Oliveira, o supervisor Jorge Rosa, o roupeiro Júlio Rosa.

Grupo de jogadores já acertados:

Goleiros: Adriano e Felipe, ambos ex-Friburguense;

Laterais: Everton (lateral direito), Guerra (lateral direito), Gilson (lateral esquerdo), Ademir (lateral esquerdo), Cássio (lateral esquerdo) e Possato (lateral esquerdo ou meia);

Zagueiros: Gabriel (zagueiro), Cadão (zagueiro), Lucas (zagueiro),

Meias: Fabrício Carvalho (meia-direita ou segundo volante), Cassiano (1º volante), Diego Cocada (meia esquerda), Carlos Alberto(meia direita), Índio(1º ou 2º volante), Moacir(meia), Camilo(meia esquerda), Marquinhos (meia esquerda), Renan(meia e atacante) e Kléber(meia e atacante);

Atacantes: Ziquinha, Alex Carioca(atacante), Fidalgo(atacante), Carlos(atacante) e Baiano(atacante).

Nenhum comentário: