sexta-feira, 30 de maio de 2008

Chuva no final de semana provoca adiamento de eventos esportivos

Como a chuva já se faz presente nesta sexta-feira em Angra e a previsão é dela continuar intensa em todo o final de semana, alguns eventos esportivos que estavam programados para acontecer neste período foram adiados, sendo que alguns ainda sem data de remarcação.
As partidas da semifinal do Campeonato Angrense de Futebol categoria Infantil - competição organizada pela LAD (Liga Angrense de Desportos) - entre Real X Independente e Estrela Branca X Escolinha do Batista, foram transferidas deste sábado, 31, para o dia 7 de junho, nos mesmos horários e local, no Estádio Municipal.
O jogo amistoso entre Monsuaba e Seleção Angrense, times de máster, que marcaria a inauguração do campo de futebol da Monsuaba, no próximo domingo, 1º de junho, às 11h, foi adiado também e a princípio sem uma data agendada para a remarcação da partida. Ainda no bairro, a equipe do projeto “Vem brincar com a gente” marcaria presença para animar a criançada com muitas brincadeiras, mas também foi adiado.
O “Sábado na Praça”, evento da Prefeitura de Angra, que estava programado para acontecer neste sábado, 31, no Campo da Porteira, na Japuíba, também foi adiado, só que já agendado para acontecer no dia 14 de junho, no mesmo local e horário.
Neste evento, a Secretaria de esporte e Lazer estaria presente com o projeto “Vem brincar com a gente”, levando muitas atividades de entretenimento e lazer para a comunidade local e além das brincadeiras, seria realizado um jogo amistoso da escolinha de futebol do PEC – Projeto de esporte para Crianças – e da escolinha do projeto Gol Social da Secretaria de Ação Social.
Durante essa partida, a garotada dos dois projetos da Prefeitura de Angra, de iniciação no futebol, iria receber a visita de alguns jogadores do time profissional do Angra Esporte Clube. Outra atividade prevista para o “Sábado na Praça” envolvendo ações do esporte, era a presença das crianças da escolinha do PEC de Hipismo, que vem brilhando nas competições estaduais.
Fabrício Carvalho, jogador do Angra, iria ao evento "Sábado na Praça", para dar autográfos para a criançada.
Futebol de praia e vôlei de areia ainda sem adiamento
Ainda não está confirmado é o adiamento das rodadas dos campeonatos de futebol de praia do Aterro do São Bento, 1ª e 2ª divisões, a se definir neste sábado pela manhã, como já prevê o regulamento destes competições. As rodadas estão marcadas para acontecer no sábado à tarde e domingo de manhã. Outro evento esportivo que ainda não teve anunciado o seu adiamento é a 4ª etapa do circuito angrense de duplas de vôlei de praia, prevista para acontecer na Praia do Anil neste domingo, 1º de junho, pela manhã.

Nenhum comentário: