sexta-feira, 9 de maio de 2008

Angra Esporte Clube acerta com Fabrício Carvalho ex-Vasco





A diretoria do Angra Esporte Clube acertou hoje à tarde a contratação do jogador Fabrício Carvalho, meia-direita (segundo volante), ex-Itumbiara do Estado de Goiás, que conquistou o título goiano em 2008. Fabrício jogou 12 anos no Vasco da Gama e fez parte da equipe vitoriosa de São Januário - comandada por Edmundo, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano, Mauro Galvão, entre outros - que conquistou o titulo Brasileiro de 1997, foi campeão da Taça Libertadores das Américas em 1998 e vice-campeão Mundial no mesmo ano.




Fabrício Carvalho vai se apresentar ao Angra no dia 19 de maio, dia em que os demais jogadores contratados também se apresentarão a comissão técnica para iniciar o trabalho de preparação do time para a disputa do estadual da segunda divisão que começa no final de julho. A diretoria também acertou uma parceria com a direção da Funtresve/GDV, para a utilização do complexo esportivo do Grêmio Desportivo Verolme, (campo de futebol, quadra, piscina e academia). Os dirigentes do Anil-Celeste já até alugaram uma casa em Jacuecanga, a 100 metros do GDV. Todo o trabalho com o time será centralizado naquela área, sendo realiado apenas um coletivo por semana no Estádio Municipal. Luís Bambu será o auxiliar técnico do Angra Esporte Clube.
Angra estréia no estadual da segunda divisão no dia 26 de junho contra o Sendas, no Estádio Municipal, às 19h. Outra novidade é a presença do treinador Luís Bambu que será o auxiliar técnico do Angra.

Um comentário:

policena disse...

meus parabens pela iniciativa, de iniciar com antecedencia de organizar o corpo tecnico , estrura,e atletas para as competiçoes.a qual irao participar.estou torcendo por vçs.