quinta-feira, 17 de julho de 2008

Viola já está em Angra e participa hoje de caminhada pela Rua do Comércio e do jogo treino com o Campo Grande no Estádio Municipal


Viola já se apresentou ao Angra dos Reis Esporte Clube. O atacante, reforço do clube para a disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, chegou nesta quarta-feira à noite na cidade e jantou com os dirigentes do clube. Agora pela manhã Viola está com a agenda toda voltada para a realização dos exames médicos e regularização da documentação para inscrição na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
O jogador mostrou está em forma e esbanjou simpatia na sua chegada. A diretoria o presenteou com uma camisa do clube personalizada com o seu nome nas costas. Logo mais às 17h Viola será levado pelo presidente do Angra, George Fedrizzi, até a Prefeitura, e apresentar o jogador ao prefeito Fernando Jordão. Em seguida a diretoria do clube vai percorrer a Rua do Comércio com o atleta e logo após Viola segue para o Estádio Municipal onde será apresentado aos demais jogadores e membros da comissão técnica. Viola vai participar às 19 horas do jogo treino do Angra com a equipe do Campo Grande, do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: