domingo, 20 de julho de 2008

Viola aproveita domingo de folga para conhecer as belezas naturais de Angra














Jogador faz dois dias seguidos de treinamentos físicos fortes e no primeiro
coletivo no time já mostra que veio para dar mais qualidade ao Angra


Viola chegou à Angra na última quinta-feira, 17, e não quis saber de prolongar muita a festa, mesmo com a euforia dos torcedores. Deixou a badalação de lado e já no dia seguinte bem cedinho foi para o campo do GDV e treinou em tempo integral junto com os demais companheiros de equipe. Além do trabalho com bola com o grupo, o jogador vem dando duro nos treinamentos físicos, em separado, sob a orientação do preparador físico Marcus Câmara.
No sábado, 19, na Praia Grande, mesmo com o assédio das pessoas querendo tirar fotos e pedir autografo, ele fez uma corrida e trabalho de explosão com tiros de 50 e 30 metros. No mesmo dia, ele ainda participou de todo o coletivo no Estádio Municipal e se movimentou bastante, sempre com muita objetividade ao receber os passes e tocar rápido para os companheiros. Entre os bons lances dele no treino destaques para o belo passe que deu para Ziquinha marcar um gol e um chute forte cruzado que o goleiro Carlão defendeu. Viola deu ainda mais qualidade ao time angrense e sem sombra de dúvida, pelo que se viu no seu primeiro treino, a sua experiência vai ajudar muito a equipe.
No domingo, 20, Viola aproveitou a folga para conhecer as belezas naturais de Angra. Ele acordou cedo e saiu de lancha. O jogador ficou encantado com o que viu na baía. Ele visitou algumas ilhas e praias e entre elas Cataguazes, Lagoa Azul, Matariz, Bananal, Botinas, Jurubaiba e Gipóia, local do desfecho do seu primeiro passeio turístico em Angra na parada para o almoço. Lá, ele foi recepcionado por Luís Rosa e família e pode deliciar os quitutes de um dos restaurantes mais tradicionais do roteiro gastronômico da cidade.
Em todos os locais em que ele parava para admirar a paisagem e dar um mergulho, as pessoas o reconheciam e pediam autografo e para tirar fotos. Mas depois do passeio veio mais trabalho. Viola fez uma corrida de cerca de uma hora no final da tarde acompanhado pelo preparador físico, mostrando que quer estar bem fisicamente para a partida de estréia do Angra, no próximo sábado, contra o Sendas, no Estádio Municipal, às 19h.

Nenhum comentário: