segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nove gols na rodada inaugural do Campeonato Angrense de Futebol Feminino




Na foto, o primeiro gol da equipe do ABC, marcado pela atacante Joselaine, na vitória de 3 a 0 sobre o Novo Camorim.

As redes estufaram nove vezes nas três partidas realizadas na rodada inaugural do Campeonato Angrense de Futebol Feminino promovido pela LAD – Liga Angrense de Desportos. As partidas foram realizadas no último domingo, 6, pela manhã, no Estádio Municipal, com uma hora para cada jogo, 30 minutos cada tempo. Vitórias do Náutico, Funtresve e ABC, pelo mesmo placar, 3 a 0, respectivamente sobre Estrela Branca, Encruzo e Novo Camorim.
Na vitória do time de Praia Brava os gols foram marcados por Eliete(2) e Maiane. Pelo Funtresve os três gols foram marcados por Letícia, que é lateral esquerda, mas que mostrou ser artilheira. O destaque do Funtresve foi a atacante Joyce Kelly, que apesar de não ter feito gol, foi quem deu ótimos passes para as suas colegas. Já os gols do ABC foram assinalados por Joselaine, Gleziana e Alessandra. Nesta rodada quem folgou foi o time do Real.
Os próximos jogos acontecem domingo que vem, 13, pela manhã, no Estádio Municipal, com Estrela Branca X Encruzo às 8h, Funtresve X Náutico, às 10h e ABC X Real às 11h. Na foto, Joyce Kelly, atacante destaque do Funtresve no jogo contra o Encruzo no último domingo.

Nenhum comentário: