sábado, 19 de julho de 2008

Seleções sub11 e sub13 estão prontas para a Copa Zico

Após 42 dias de trabalho, com a realização das “peneiras”, passando pela escolha da garotada para a formação de dois times e uma sequência de treinamentos com bola e parte física, as Secretarias de Esporte e Lazer e Ação Social fecham o período de preparação das seleções sub11 e sub13 visando a disputa da I Copa Zico de futebol. Nesta terça-feira, 22, acontece a estréia das duas equipes na competição, com os jogos acontecendo no campo do CZF(Centro de Futebol Zico), no Recreio do Bandeirantes, Rio de Janeiro. O sub13 vai enfrentar West Fitness às 15h e o sub11 vai pegar o Sapucahy às 15:50h.
O desfecho da preparação aconteceu no último sábado, 19, pela manhã, no Estádio Municipal, quando ocorreram duas partidas amistosas com as seleções de Angra enfrentando as escolinhas do Funtresve/GDV/Fluminense. A sub11 venceu a partida por 4 a 0 e a sub 13 perdeu por 1 a 0. Após os jogos toda a comissão técnica das duas categorias reuniu a garotada e seus pais para um bate-papo, passando as orientações finais da competição e o seu cronograma, incluindo a viagem para o CFZ.
A I copa Zico de futebol nas categorias sub11 e sub13 terão partidas com dois tempos de 25 minutos e essa primeira fase é classificatória, e na sequência as quartas de Final, Semifinal e Final. A competição se dará de 22 a 28 de julho, sendo que a última data da copa, dia da decisão, será disputada no Maracanã. A participação das duas seleções na Copa Zico é um trabalho desenvolvido pelas as Secretarias de Esporte e Lazer e Ação Social que selecionaram 50 crianças das escolinhas do PEC – Projeto de Esporte para Crianças - e Gol Social, para a competição.
Na foto, Gabriel, um dos integrantes da comissão téxcnica das duas seleções foi homenageado pela sua dedicação.

Nenhum comentário: