quarta-feira, 30 de julho de 2008

Diego Cocada e Caju entre os titulares para o jogo contra o Bangu


O técnico Sérgio Magalhães conversa com o meia Diego Cocada que inicia o jogo hoje contra o Bangu como titular.
O técnico do Angra dos Reis Esporte Clube, Sérgio Magalhães, promoveu duas mudanças na equipe para a partida de amanhã, contra o Bangu, às 15h, em Moça Bonita, válida pela segunda rodada da 'Segundona'. Caju e Diego Cocada entram respectivamente nas vagas de Gaúcho e Bruno Suzano. O goleiro Carlão, a princípio, deverá ser mantido como o camisa 1 do time. “Fiz estas mudanças porque tanto o Caju como o Diego Cocada entraram muito bem no jogo contra o Sendas. Os dois dinamizaram a nossa produção e merecem uma chance entre os titulares”, explica Sérgio Magalhães. A escalação do Angra é: Carlão, Everton, Cadão, Vinícius e Gilson; no meio-campo Índio, Caju, Ziquinha e Diego Cocada; no ataque Viola e Fabinho. O banco de reservas será composto por Léo, Gabriel, Domício, Gaúcho, Bruno Suzano, Alexandre Batata e Fidalgo.
A equipe da Costa Verde ocupa a segunda colocação do Grupo B com 1 ponto ganho.

Angra e Bangu hoje à tarde em Moça Bonita com portões fechados

A delegação do Angra dos Reis Esporte Clube segue daqui a pouco, às 9 horas, para o Rio de Janeiro, com destino ao Estádio Guilherme da Silveira, campo da Moça Bonita, em Bangu, onde fará às 15 horas o seu segundo jogo pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão de futebol profissional. Será a primeira partida fora do time angrense contra um adversário que folgou na primeira rodada e faz a sua estréia hoje na competição.
O Bangu vai enfrentar o Angra sem a presença da sua torcida, pois o clube não cumpriu até o momento com as regras do Estatuto do Torcedor e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, principalmente em relação aos laudos de NADA OPOR do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e da Vigilância sanitária.
O jogo será realizado de portões fechados e a entrada só se permitida para as duas equipes e suas comissões técnicas, diretores dos clubes e imprensa. A torcida organizada do Angra, a Tubarão Azul, já estava programada para ir ao Rio de Janeiro hoje acompanhar o jogo e apoiar a equipe angrense, porém foi informada ontem à noite que não seria permitido o acesso de torcedores no Estádio de Moça Bonita.

Nenhum comentário: