quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estádio Municipal de Angra é o único até o momento liberado pela Federação para os jogos do Campeonato Estadual da Segunda Divisão





A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) por meio de sua Assessoria informa no seu site http://www.fferj.com.br/ que o único campo até o momento liberado para a realização dos jogos do Campeonato Estadual da Segunda Divisão é o Estádio Municipal de Angra dos Reis. Os demais campos dos outros 25 clubes que disputarão a “segundona” ainda estão com pendências. As equipes terão até a data de amanhã, 24, quinta-feira, para regularizarem a situação dos Laudos Técnicos dos estádios em relação ao Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária. Caso não apresentem, as partidas serão realizadas com os portões fechados.
Essa notícia vem ratificar o esforço em conjunto das equipes da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e do Angra dos Reis Esporte Clube, que trabalharam com antecedência para que tudo fosse regularizado dentro das regras estabelecidas pela Federação e demais órgãos, além é claro para atender o que determina o Estatuto do Torcedor. Por questões de segurança e atendendo as exigências, o Estádio Municipal neste primeiro momento foi liberado para os jogos do Angra para uma capacidade máxima de 1.500 torcedores.
O Campeonato Estadual começa neste sábado, 26, e Angra faz a sua estréia em casa contra o Sendas, às 19h. A venda antecipada dos ingressos para este jogo começa na sexta-feira, 25, com venda numa banquinha que será montada na Praça da Matriz no Centro de Angra e ainda na Sport Line, em Jacuecanga e no Estádio Municipal. O preço do ingresso vai custar R$10,00.

Nenhum comentário: