terça-feira, 8 de julho de 2008

Ondas de Praia Brava recebem surfistas neste final de semana para a I Etapa do Circuito Angrense

A Associação Angrense de Surfe, em parceria com a Charlote Surfboard, promove neste final de semana, 12 e 13, a I Etapa do Circuito Angrense, em Praia Brava. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, será classificatório no sábado e a final no domingo, e a estimativa é de que cerca de 50 atletas coloquem suas pranchas no mar e façam suas manobras em busca das medalhas.
Segundo o presidente da entidade, Flávio Leite, serão disputadas quatro categorias: Júnior, Open, Feminino e Longboard. Haverá premiação em troféus, medalhas, pranchas e outros brindes. Cada atleta pagará pela inscrição R$ 10,00 e mais 1 litro de leite, com a arrecadação sendo revertida para uma entidade filantrópica da cidade. As inscrições podem ser feitas na Naim Caça e Pesca, em Praia Brava com Ricardo na Avenida B, nº 93, após às 17h e ainda no Frade com Fábio Rob Machado.
A realização deste evento faz parte da estratégia de soerguimento da Associação Angrense de Surfe que está desativada desde 2002. “Vamos reestruturar a entidade e esse evento do fim de semana vai servir de início de uma nova fase para a associação e o surfe de município. Esperamos poder contar com o apoio de todos os surfistas e dirigentes”, disse Leite.

Nenhum comentário: