segunda-feira, 7 de julho de 2008

5ª etapa do Circuito Angrense de vôlei de areia tem participação de 22 duplas




É cada vez maior a participação de duplas no Circuito Angrense de vôlei de areia. A disputa na temporada chega a sua 5ª etapa e nela, o recorde na quantidade de atletas dentro do calendário de 2008. No último domingo, 6, o evento contou com a participação de 22 duplas distribuídas entre os municípios de Angra dos Reis, Paraty, Barra Mansa, Rio das Ostras, Volta Redonda, Itaguaí, Rio de Janeiro e São José dos Campos, o que tornou o circuito ainda mais competitivo.
O bom nível técnico da competição tem despertado o interesse das pessoas, e não somente de quem gosta do vôlei de areia. Na etapa de domingo na Praia do Anil, o tempo bom, com sol, atraiu bastante gente e o calçadão próximo ao quiosque Pit Stop foi local estratégico para o público assistir as partidas.
Desta vez quem venceu foi a dupla carioca, Celso e Pinel, reiterando o rodízio de vitórias nas etapas, que tem tido no pódio atletas de Angra, Itaguaí e Rio de Janeiro. A 2ª colocação ficou com Pedro e Marcelo, de Rio das Ostras, em 3º Sandro e Marimba, do bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio, e na 4ª colocação a dupla de Angra, Felipe e Roberto.
Na pontuação geral do circuito, zona de classificação do Rei da Praia, em 1º lugar estão os angrenses Felipe e Roberto, em 2º a dupla itaguaiense Serginho e Macarrão, em 3º Silveira e Índio, também de Itaguaí e em 4º Sandro e Marimba, do Rio de Janeiro. A próxima etapa, a 6ª, acontece no dia 3 de agosto, a partir das 9h, na Praia do Anil.

Nenhum comentário: