Bateria, fogos, bandeiras e muita agitação marcaram o corpo-a-corpo do atacante Viola nas principais ruas do Centro de Angra dos Reis. Logo que chegou à cidade, no final da tarde do dia 16, o jogador foi apresentado ao Prefeito Fernando Jordão, pelo presidente do Angra dos Reis Esporte Clube, George Fedrizzi. A visita no salão nobre do governo municipal, que reuniu membros da torcida organizada Tubarão Azul, durou em torno de 20 minutos, mas foi o suficiente para o prefeito desejar boa sorte à principal estrela do Ang
Como de costume, Viola respondeu no ato ao apoio declarado de Fernando Jordão. “Pode ter certeza que com o time que temos e com o técnico que está no comando, o Angra dos Reis honrará a esta força que a população do município está nos dando” emendou o jogador.
Assim que saiu da sede do executivo, o experiente atacante foi ovacionado por populares que estavam o aguarda
ndo para percorrer as calçadas e esquinas da ruas do Centro. A cada loja, bar, restaurante, ou se era parado para tirar fotos ou para registrar autógrafo, Viola demonstrava seu bom humor. “O jogador tem que ser atencioso, tem que mostrar ao público que é um cidadão como outro qualquer. Sem o reconhecimento deles, nós, que vivemos do futebol, não seríamos nada”, completou o atleta.A caminhada de Viola terminou no Estádio Municipal, onde o Angra enfrentou a equipe do Campo Grande em jogo amistoso. O time angrense venceu a partida por 3 a 0 com gols de Bruno Suzano, Nil e Alexandre Batata. O Angra estréia na “segundona” no próximo dia 26, contra o Sendas, às 19h, no Estádio Municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário