sábado, 19 de julho de 2008

Viola é apresentado à torcida

Jogador foi ovacionado pelas ruas do Centro da cidade.
Bateria, fogos, bandeiras e muita agitação marcaram o corpo-a-corpo do atacante Viola nas principais ruas do Centro de Angra dos Reis. Logo que chegou à cidade, no final da tarde do dia 16, o jogador foi apresentado ao Prefeito Fernando Jordão, pelo presidente do Angra dos Reis Esporte Clube, George Fedrizzi. A visita no salão nobre do governo municipal, que reuniu membros da torcida organizada Tubarão Azul, durou em torno de 20 minutos, mas foi o suficiente para o prefeito desejar boa sorte à principal estrela do Angra na competição. “Viola, desejo de coração que você realmente consiga nos ajudar a conquistar este título. Carisma eu percebi que você tem, agora falta, junto com o grupo de jogadores, mostrar qualidade dentro de campo para sermos campeões, disse Fernando.
Como de costume, Viola respondeu no ato ao apoio declarado de Fernando Jordão. “Pode ter certeza que com o time que temos e com o técnico que está no comando, o Angra dos Reis honrará a esta força que a população do município está nos dando” emendou o jogador.
Assim que saiu da sede do executivo, o experiente atacante foi ovacionado por populares que estavam o aguardando para percorrer as calçadas e esquinas da ruas do Centro. A cada loja, bar, restaurante, ou se era parado para tirar fotos ou para registrar autógrafo, Viola demonstrava seu bom humor. “O jogador tem que ser atencioso, tem que mostrar ao público que é um cidadão como outro qualquer. Sem o reconhecimento deles, nós, que vivemos do futebol, não seríamos nada”, completou o atleta.
A caminhada de Viola terminou no Estádio Municipal, onde o Angra enfrentou a equipe do Campo Grande em jogo amistoso. O time angrense venceu a partida por 3 a 0 com gols de Bruno Suzano, Nil e Alexandre Batata. O Angra estréia na “segundona” no próximo dia 26, contra o Sendas, às 19h, no Estádio Municipal.

Nenhum comentário: