segunda-feira, 28 de julho de 2008

Angra dos Reis Esporte Clube estréia com empate na Segunda Divisão

Angra e Sendas não saíram do 0a0 na partida realizada na noite de sábado, 26 de julho, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis. O jogo foi válido pela rodada de abertura do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão. Angra e Sendas fizeram um confronto muito truncado, onde o poder de marcação das equipes prevaleceu durante os 90 minutos. Pelo Angra, o destaque foi a dupla de zaga Cadão e Vinícius, e por parte do Sendas, o goleiro Renan, que fez duas excelentes defesas: a primeira, na cobrança de falta de Diego Cocada; a segunda, em seqüência, no chute a queima-roupa do atacante Fabinho.
A equipe angrense entrou em campo com Carlão, Everton, Cadão, Vinícius e Gilson; no meio-campo com Índio, Gaúcho, Ziquinha e Bruno Suzano e no ataque com Viola e Fabinho. O técnico Sérgio Magalhães ainda colocou em campo o volante Caju, o meia Diego Cocada e o atacante Fidalgo.
Ainda pela Grupo B jogaram Nova Iguaçu e Miguel Couto, que também não balançaram as redes, e Céres e Estácio de Sá. O Azulão de Bangu venceu o jogo por 2a1. O Angra dos Reis Esporte Clube volta a jogar na quarta-feira, às 15h, contra o Bangu, em Moça Bonita.
Torcida: Se dentro de campo Angra e Sendas ficaram no empate, nas arquibancadas, a torcida Tubarão Azul estréiou no campeonato com pé direito. Amparada por um público em torno de 1000 pessoas, os Tubarões não pararam um minuto se quer de apoiar a equipe, mesmo com o frio que estava durante o jogo. Com bandeiras, fogos, papel picado e muita música, a Tubarão Azul ratificou que será o 12º jogador do Angra ao longo do campeonato. Outro destaque do confronto ficou por conta da organização fora das quatro linhas. De acordo com os torcedores, há muito tempo que não se via nos jogos do Angra no Estádio Municipal a presença constante de Policiais Militares, do Corpo de Bombeiros, assim como do pessoal de apoio e controle nos acessos à arquibancada e às tendas de alimentação. A presença de profissionais da saúde também foi elogiada.

Nenhum comentário: