sexta-feira, 18 de abril de 2008

Seleção de futebol da LAD define plantel para a disputa do Campeonato Estadual das Ligas Municipais


Técnico Bambu pretende fechar grupo com no máximo 25 jogadores, sendo grande parte deles atletas da cidade. Apesar da definição do elenco, LAD ainda não tem previsão de início da competição, pois Ferj não definiu data.
A Seleção amadora de futebol da LAD – Liga Angrense de Desportos – já vem treinando e realizando jogos treinos, porém ainda não se sabe a data certa que o Campeonato Estadual de Ligas Municipais, organizado pela Ferj – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – terá início. Ontem à noite, no Estádio Municipal, o técnico Luís Bambu teve mais uma oportunidade para estar avaliando o grupo de jogadores para a definição dos 25 que vão compor o plantel para a disputa da competição. Foi mais um jogo treino com o Juniores do Angra Esporte Clube, o quarto confronto em um mês, e a seleção venceu por 1 a 0, gol de Vitor, aos 20 minutos do 1º tempo, após pênalti cometido pelo goleiro Biico, que ao dividir a jogada com o atacante Thiago, o derrubou na área.
O treinador Bambu contou ontem com 26 atletas e iniciou o jogo treino com Felipe no gol, Douglas, Layon, David, Júnior, Ricardo, Estênio, Leandrinho, Thiago, Vitor e Maninho. O técnico ainda observou os jogadores Fabrício(goleiro), Júlio, Rafael, Júnior II, Alex, Felipe (volante), Carlão, Joab, João, Marlon, Oruan, Bruno e os experientes e já conhecidos Vantuil, Ronaldinho e Véio. A definição dos 25 que vão compor o grupo ainda não foi divulgada pela comissão técnica, o que deverá acontecer ainda hoje.

Nenhum comentário: