sexta-feira, 25 de abril de 2008

Líder do campeonato angrense de futebol infantil faz jogo isolado no campo do GDV neste sábado


Devido a antecipação do jogo entre Adip e Náutico, realizado na última quarta-feira, feriado estadual de São Jorge, no campo da Gringa, no Perequê, com a vitória do Adip por 4 a 2, Real e Funtresve/Flu é a única partida programada para o campo do GDV (foto acima - jogo Funtresve/Flu X Adip, rodada passada), neste sábado, 26, às 11 da manhã.
O líder do campeonato angrense de futebol infantil comandado pelo técnico Moisés, tem tudo para se distanciar ainda mais na 1ª colocação na chave B, mas para isso terá que vencer a equipe do bairro de Jacuecanga comandada pelo competente e folclórico treinador Chidonga.
Como o Estrela Branca está na 2ª colocação com 3 pontos e folga nesta rodada, mesmo que Funtresve/Flu vença, o Real continuará na liderança, pois tem 6 pontos ganhos. Neste grupo o Adip tem 4 pontos, com um jogo a mais, e o Náutico não marcou ponto algum ainda no campeonato. Funtresve só conseguiria chegar a 4 pontos, pois está com 1, porém com um jogo a menos que os demais.
Na chave A, a rodada dupla será no campo do Camorim, com Novo Camorim X Independente, às 10h, e Escolinha do Maguila X Escolinha do Batista, às 12h. O Novo Camorim lidera o grupo com 4 pontos, seguido do Independente que está empatado com a Escolinha do Batista com 3 pontos, vindo em último a Escolinha do Maguila que tem 1 ponto. Dois jogos reunindo quatro equipes, mas três disputam a liderança desta chave: Novo Camorim, Independente e Escolinha do Batista.



Classificação:
Chave A
1º Novo Camorim..............4
2º Independente...............3
3º E. Batista.......................3
4º E. Maguila ....................1

Chave B
1º Real...............................6
2º Adip..............................4
3º Estrela Branca.............3
4º Funtresve/Flu.............1
5º Náutico.........................0

Nenhum comentário: