sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bambu define plantel da Seleção de futebol da LAD que vai em busca do Tetracampeonato das Ligas Municipais



Com a escolha dos jogadores, técnico dará sequência ao trabalho, agora com a preparação da equipe em treinamentos e amistosos buscando definir esquema tático, preparo físico e entrosamento. Na foto acima, Bambu chega a beira do campo para dar instruções ao atacante Vitor durante jogo treino contra o Juniores do Angra no Estádio Municipal.
Daqui para frente é muito treinamento físico e tático e jogos amistosos. Assim será a rotina de trabalho da Seleção de futebol da LAD – Liga Angrense de Desportos – comandada pelo treinador Luís Bambu, que irá disputar o Campeonato Estadual das Ligas Municipais, de olho no quarto título nesta competição. A fase de observação de jogadores de Angra e vindos de fora, a maioria do Rio de Janeiro, durou cerca de um mês, com a realização de cinco jogos treinos, e o técnico finalmente conseguiu fechar a lista dos convocados. São 28 atletas, sendo 16 de Angra dos Reis e 12 do Rio.
Os nomes dos jogadores convocados são: goleiros: Duílio(Angra), Fabrício(RJ) e Marcelo(RJ); laterais: Wantuil(Angra), Helbert(Angra) e Carlão(RJ); zagueiros: Bruno(Angra), Júnior(Angra), Rafael(Angra), Carlão II (RJ); meias: Alex(RJ), Pota(Angra), Felipe(RJ), Hernâni(RJ), Leandrinho(Angra), Marcelinho Perequê(Angra), João (RJ), Gilberto(Angra), Cícero(Angra), Dieguinho(Angra), Véio (Angra) e Marcelinho(Angra); atacantes: Dudu (RJ), Vitor(RJ), Thiago(RJ), Marinho (Angra), Andrade (Angra) e João Victor (Angra).
Existe a possibilidade também de incluir o volante Maninho (Angra), que assim como Gilberto, Cícero, Dieguinho, Marcelinho e João Victor, joga no time de juniores do Angra Esporte Clube que está disputando o estadual da 2ª divisão. Além de Bambu que é o treinador, a comissão técnica tem Carlão como preparador físico, Luís Boi como supervisor e Julinho como roupeiro, faltando definir somente o nome do massagista.
Mais um jogo treino com o Angra
A Seleção de futebol da LAD fez na noite desta quinta-feira, 24, no Estádio Municipal, mais um jogo treino com o juniores do Angra e obteve mais uma vitória. A equipe chegou a fazer 3 a 0 no 1º tempo, com gols de Marcelinho Perequê (de pênalti) e Vitor duas vezes, mas o Angra reagiu no 2º tempo e quase empatou com gols de Dieguinho e Maicon, fechando em 3 a 2 o placar. Foi a quinta vez que a seleção da LAD e o Angra se enfrentaram em cerca de 40 dias, com quatro vitórias para o time da Liga e uma para a equipe de juniores.

Nenhum comentário: