sexta-feira, 18 de abril de 2008

Juniores do Angra faz apronto para enfrentar Nova Iguaçu em jogo treino contra a Seleção da LAD


Foi o quarto jogo treino entre as duas equipes, o segundo no Estádio Municipal, vencido pelo time da LAD por mais um placar de 1 a 0. Técnico deverá promover mudanças no Angra para sábado em Nova Iguaçu.
Foi o dia da bronca e de “puxar as orelhas dos jogadores”. O técnico Vandi Queiroz ainda não tinha tido a oportunidade de ficar frente-a-frente com os atletas após a derrota de 3 a 1 para o Bangu, pois esta semana só havia ocorrido o treinamento físico na Praia do Anil, na última segunda-feira, comandado pelo preparador Julião, pois devido as fortes chuvas de terça e a perspectiva de mal tempo na quarta-feira, impediram que ocorressem os dois treinamentos com bola. Foi antes do jogo treino com a Seleção da LAD, no Estádio Municipal, ontem à noite, que o treinador pontuou as falhas individuais e coletivas que acabaram, no seu entendimento, determinando a derrota do Angra no sábado passado.
Ele mexeu na equipe, em relação a que iniciou a partida de sábado passado, e colocou em campo para o jogo treino contra a Seleção da LAD, dois jogadores que entraram no 2º tempo contra o Bangu: o lateral Marcelo e o atacante Marcelinho, saindo Cabelo e Vinícius. O lateral esquerdo Betinho, que teve uma contusão no tornozelo, não treinou, e quem o substituiu foi Itamar. Angra perdeu o jogo treino por 1 a 0, mas tudo indica que Marcelo na lateral direita e Marcelinho no ataque, serão escalados para o time titular que irá enfrentar o Nova Iguaçu, no próximo sábado, 19, às 15h, em Nova Iguaçu. O provável time será Biico, Marcelo, Matheus, Kaká, Betinho ou Itamar, Gilberto, Maninho, Dieguinho, Cícero, Marcelinho e João Victor.

Um comentário:

gavazzo disse...

Acompanhem o dia a dia do Sporting em - www.sporting.pt - ou - www.centuria-leonina.blogspot.com

Acompanhem jogadores compatriotas vossos como Liedson, Andersen Polga, Derlei, Gladstone, Ronny e Celsinho.

Divulguem o Sporting Clube de Portugal em Angra dos Reis!