quarta-feira, 16 de abril de 2008

Angra treina forte esta semana para jogo da classificação contra Paulo de Frontin

Após vitória sobre Barra Mansa, time descansa dois dias, mas retoma treinamentos em tempo integral visando jogo decisivo contra Paulo de Frontin pela Copa Rio Sul. Na foto acima, Marquito, dá instruções aos jogadores em um dos tempos pedidos durante o jogo contra o Barra Mansa.
A vitória sobre o Barra Mansa já passou e agora o time de Angra começa a se preocupar com o seu próximo adversário na Copa Rio Sul de Futsal, o Paulo de Frontin. A partida será no próximo domingo, 20, às 10h, no Ginásio Municipal Poliesportivo Professora Dra. Iraci Igayara, bairro Aguada, Paulo de Frontin. A equipe treinou hoje, quarta, 16, pela manhã, no Colégio Naval e agora à tarde, fará um treino físico na Praia do Anil. Os treinamentos terão sequência nesta quinta e na sexta-feira, também em tempo integral, pela manhã no Colégio Naval e na parte da tarde no Ceav.
O técnico Marquito(foto abaixo) e o grupo de jogadores estão otimistas quanto a classificação de Angra para a fase seguinte da copa e esperam ansiosos por um tropeço de Paulo de Frontin no jogo de amanhã, 17, às 8 da noite, diante de Rio Claro, na quadra do Ciep de Lídice. Um simples empate ou vitória de Rio Claro, deixaria Angra numa situação de depender exclusivamente de si para conquistar a vaga para a segunda fase da competição, desde que vença Paulo de Frontin no domingo que vem. Hoje jogam Mendes X Barra Mansa e um tropeço de Barra Mansa também seria de bom grado para Angra, mesmo sabendo que Barra Mansa fará seu jogo decisivo em busca da vaga contra Rio Claro, em casa, porque neste caso a classificação seria decidida no saldo de gols.

Nenhum comentário: