quinta-feira, 17 de abril de 2008

Comando Angra da torcida Raça Rubro-Negra comemora aniversário de 2 anos com festa no Real



Considerada o maior movimento de torcidas do Brasil, a torcida Raça Rubro-Negra, que completa na próxima quinta-feira, 24, 31 anos de existência, também tem um núcleo de apaixonados torcedores do Flamengo aqui em Angra dos Reis. Denominado de Comando Angra, o grupo está completando 2 anos de fundação e é dirigido por uma garotada angrense que tem na paixão pelo mais querido do Brasil sua principal característica, porém deixa fluir uma personalidade de paz e harmonia na convivência com torcedores de outros clubes, pregando não violência.
Para marcar os 2 anos do Comando Angra Raça-Fla, a turma promoverá uma festa no dia 3 de maio, num sábado, a partir das 15h, no Real Esporte Clube, na Japuíba, numa grande confraternização de rubro-negros na qual a senha para participar do evento será um abadá(camisa) alusivo ao aniversário da torcida que vai custar R$ 20,00 (antecipado) dando direito a duas cervejas em lata. Entre as atrações musicais já confirmadas estão: DJ Toninho Lopes, Anderson Boladão, DJ Cello-RJ, além dos MCs Aranha e Pica-Pau, que vão animar a festa em ritmos variados e para todos os gostos. A cerveja vai custar R$ 1,00 no evento.
Quem estiver interessado em participar da festa ou obter maiores informações basta ir a sede do Comando Angra Raça-Fla que fica na Travessa Santa Luzia, Beco da Cirrose, no Centro Comercial em frente ao Vera Cruz, sala 301, ou fazer contato com PC no telefone (24) 9992-9117 ou ainda com Marcelo no rádio Nextel número 83*28519. O evento promete bombar, de rubro-negros, é claro.

Nenhum comentário: