sexta-feira, 25 de abril de 2008

Angra de Juniores folga na rodada do fim de semana no estadual da 2ª divisão







Técnico Vandi Queiroz aproveita folga do time na 3ª rodada do returno do
estadual e treina exaustivamente parte técnica e tática no Estádio Municipal.

O time de juniores do Angra Esporte Clube não entrará em campo neste fim de semana, mas nem por isso o treinador deu moleza para a garotada. Essa semana foi de broncas com argumentos para salientar as falhas da equipe cometidas da derrota de 5 a 1 para o Nova Iguaçu, mas também foi de colocar a turma para trabalhar pesado.
A parte física foi feita mais uma vez pelo preparador Julião, na 2ª feira, na Praia do Anil, na quarta o time treinou no campo do Real, na quinta o time fez um jogo treino com a Seleção de futebol da LAD e nesta sexta-feira os jogadores voltaram a campo, de novo no Estádio Municipal, para um treinamento físico e técnico, com aplicação de jogadas ensaiadas, e o básico do futebol, controle de bola e chutes a gol.
O fim de semana será de folga, mas os garotos voltam a aprimorar a parte física na Praia do Anil, na segunda-feira, 28, às 9 da manhã. O campeonato estadual da segunda divisão tem duas partidas pelo grupo B, neste sábado, 26, ambas às 15h: Guanabara X Bangu, em Araruama e Miguel Couto X Nova Iguaçu, em Miguel Couto. Uma vitória do Miguel Couto é um resultado que interessa ao Angra. Resta ficar na torcida. Angra volta a jogar na 4ª rodada, dia 3, no Estádio Municipal, diante do Guanabara, às 15h.

Nenhum comentário: