segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fabinho marca e Angra vence mais uma na Segundona e agora é vice-líder

Na foto, o atacante Batata que jogou no lugar de Viola que estava contundido, quase marca após cabeçada de Fabinho.
Gol de cabeça foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo. Time volta a jogar nesta quarta-feira, no Estádio Municipal, contra o Estácio de Sá, às 7 da noite
Com o placar de 1 a 0, o Angra dos Reis Esporte Clube derrotou a equipe do Ceres sábado à tarde, em Bangu, e alcançou a sua segunda vitória consecutiva no Estadual da Segunda Divisão. O gol da partida foi marcado pelo atacante Fabinho, aos 20 minutos do segundo tempo. O time da Costa Verde agora soma 7 pontos no grupo b, e está na segunda colocação. Ainda no sábado à tarde pelo grupo b o Bangu venceu o Estácio de Sá de virada por 2 a 1 no campo do adversário e Miguel Couto e Sendas empataram em 2 a 2, após o Sendas fazer 2 a 0, a equipe da baixada fluminense conseguiu reagir em casa com o apoio da torcida e por muito pouco na vence a partida. A próxima partida do Angra é nesta quarta-feira, 13, contra o Estácio, às 19h, no Estádio Municipal e a expectativa é de um grande público, com a galera da Tubarão Azul(foto abaixo) empurrando o time angrense para mais uma vitória. Tudo indica que o atacante Viola, que ficou de fora da partida em Bangu devido ao estiramento no adutor da coxa esquerda, e o zagueiro Vinícius, com uma subluxação no ombro esquerdo, voltem ao time contra o Estácio de Sá.
As dimensões reduzidas do campo do Ceres favoreceu à marcação das duas equipes. No entanto, no primeiro tempo, as melhores chances de gols foram do Angra. Aos 20 minutos, depois de cobrança de escanteio, Fabinho raspou a bola e Batata quase marca no segundo pau. Já aos 43 minutos, Ziquinha é lançado na entrada da área, mas o o goleiro do Ceres, Leonardo, chegou primeiro na bola, evitando o toque do meio-capista angrense. O segundo tempo começou com duas chances seguidas para os dois times. Errando menos passes no setor de meio-campo, o Angra enfim abriu o placar. Gilson, que entrara no lugar de Ademir, chutou cruzado pela esquerda, e após rebote do goleiro do Ceres, Fabinho escorou dentro da pequena área, fazendo Angra 1 a 0. A resposta do adversário veio aos 30 minutos. A bola foi alçada na área e Márcio, do Ceres, cabeceou com perigo no ângulo esquerdo de Carlão. A partir daí o que se viu foi o Ceres partindo pra cima do Angra, e a equipe da Costa Verde saindo nos contra-ataques. O último lance de perigo da partida aconteceu aos 50 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda do ataque do Ceres, o goleiro Leonardo, que deixara o gol, quase marca de cabeça. Final de jogo, Angra 1 a 0 Céres. “Foi uma partida complicada. Jogar aqui dentro é sempre difícil, mas os jogadores estão de parabéns. Mesmo com os desfalques, mostramos que o Angra tem um elenco forte para a disputa da competição”, disse Sérgio Magalhães.
Angra: Carlão, Domício, Gabriel, Rodrigo, Ademir (Gilson), Caju, Fu, Ziquinha (Renan), Andre, Batata (Gaúcho) e Fabinho.
Ceres: Leonardo, Caio, Marcelo, Ralph, Arthur, Rafael, Leandro, Bruno, Márcio (Dionísio), Leonardo (Nilson) e Sylwestre.
Árbitro: Leandro Noel Laranja, auxiliado por Francisco P.de Souza e Alexandre Eller.




Resultados da 5ª rodada - Grupo B



Estácio de Sá 1 x 2 Bangu



Ceres 0 x 1 Angra dos Reis



Miguel Couto 2 x 2 Sendas




Classificação do Grupo B
GRUPO B
1º) Bangu......................10 PG
2º) Angra......................7 PG
3º) Sendas....................7 PG
4º) Ceres......................5 PG
5º) Estácio...................4 PG
6º) M. Couto................3 PG
7º) N. Iguaçu...............2 PG

Próximos jogos do Grupo B – 6ª rodada
Quarta-feira – dia 13/08
15h – Nova Iguaçu X Céres – Nova Iguaçu
15h – Bangu X Miguel Couto – Bangu
19h – Angra dos Reis X Estácio de Sá – Estádio Municipal

Nenhum comentário: