segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Angra perde para o Bangu em casa e mais uma vez a arbitragem é tendenciosa para o time de Moça Bonita

Não foi nada positiva a segunda rodada do returno do Estadual da Segunda Divisão para o Angra dos Reis Esporte Clube. Na noite do último sábado, a equipe da Costa Verde foi derrotada pelo Bangu por 5 a 1, e, de quebra, perdeu a liderança do Grupo B. Os gols foram marcados por Valdir, Edinho, Sassá e Zaror (2). André descontou pelo Angra. Mais uma vez pode-se dizer que a arbitragem foi tendenciosa e favoreceu a equipe de Moça Bonita.
Para quem conhece futebol e é um pouquinho só inteligente, enxerga as armadilhas arquitetadas nos bastidores e bem praticadas em campo pelos árbitros e seus auxiliares. O juiz da partida Marcelo de Souza Pinto teve atuação decisiva ao anular um gol legítimo do Angra, alegando impedimento, mesmo tendo o seu auxiliar confirmado o gol, por estar melhor colocado no lance. Além disso, a expulsão do zagueiro angrense Cadão, que ainda não havia recebido cartão amarelo, foi no mínimo estranha. É claro que situações como essas desestruturam qualquer equipe. Nestes dois atos do árbitro, a partida na primeira etapa foi impedida de ter terminado pelo menos no empate em 2 a 2, mudando totalmente a história da partida para o segundo tempo.
O time da Costa Verde volta a jogar somente no Sábado, às 15h, contra o Nova Iguaçu, na casa do adversário.
Vale destacar que mesmo com o placar adverso, o Angra continua bem colocado na chave, com 12 pontos ganhos.
Classificação:
1) Bangu: 13 pontos
2) Angra: 12 pontos
3) Sendas: 11 pontos
4) Nova Iguaçu: 09 pontos
5) Estácio de Sá: 09 pontos
6) Ceres: 08 pontos
7) Miguel Couto: 07 pontos
Ficha Técnica:
Estádio Municipal de Angra dos Reis
Árbitro: Marcelo de Souza Pinto
Auxiliares: Raimundo Araújo dos Santos e Ralfh Coutinho Carneiro.
Angra: Carlão, Everton, Cadão, Domício, Rodrigo, Ziquinha, Gilson, Fu, André, Renan (Ademir) e Fidalgo (Gaúcho). Técnico: Sérgio Magalhães.
Bangu: Cleber Moura, Anderson (Abílio), Edinho, Valdir, Baiano (Daniel), Márcio, Beto, Tiago Costa, Fred (Vitor), Zaror e Sassá. Técnico: Antonio Carlos Mendes de Souza.
Cartões Amarelos: Márcio e Baiano (Bangu) e Domício (Angra).

Nenhum comentário: