terça-feira, 7 de outubro de 2008

Semana da Criança com muito esporte e lazer nas comunidades

No domingo, 12, Dia da Criança, a programação será encerrada na Pria do Anil
A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vem promovendo várias atividades recreativas e esportivas, com sua equipe de profissionais de educação física indo até as comunidades realizando muitas brincadeiras com a criançada. As ações se iniciaram na no bairro da Serra D'Água, na Escola Dom Pedro I, no dia 2 de outubro, no dia 3 a turma da secretaria esteve na praia da Monsuaba, e nesta terça-feira, 7, as atividades da Semana da Criança foram voltadas para a garotada da comunidade do Camorim Grande, na Escola Sílvio Castro.
Na sequência da programação, no dia 8, quarta-feira, a parte das 9h, as ações recreativas serão no Parque Mambucaba, na Escola Nova Perequê, no dia 9, quinta-feira, as atividades acontecerão em dois períodos, e em duas localidades. Na parte da manhã, às 9h, na Escola Tereza Pinheiro de Almeida, na Japuíba, e na parte da tarde, às 14h, na Escola Frei Fernando, no bairro Marinas. No dia 10, sexta-feira, também em dois turnos, com ações pela manhã, às 9h, na Escola Lauro Travassos, na Caputera, e às 14h, na Garatucaia, na Escola Amélia Lage.
No dia 11, sábado, a equipe de recreadores da Secretaria de Esporte e Lazer estará na praça ao lado da Associação de Moradores do Village, a partir das 9h e no dia 12, domingo, Dia da Criança, na Praia do Anil, o encerramento das atividades, também às 9h. E entre as brincadeiras e jogos, a criançada vai poder se divertir com os torneios de voleibol, futebol, handbeach, basquete street, tênis de mesa, volta ciclística com revezamento e muita recreação com a criançada se divertindo para valer na cama elástica e piscina de bolinha. Em todas as brincadeiras haverá distribuição de brindes para as crianças.

Nenhum comentário: