quarta-feira, 29 de outubro de 2008

11 gols nos três primeiros jogos do campeonato de futebol evangélico

Nas fotos, os jogadores oraram na cerimônia de abertura do campeonato. O Estádio Municipal recebeu um bom público na estréia do campeonato evangélico de futebol.
Promovido pela LED(Liga Evangélica de Desportos), com o apoio da LAD(Liga Angrense de Desportos) e da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, começou no último sábado, 25, à tarde, o III Campeonato de Futebol Evangélico de Angra dos Reis. Duas partidas foram realizadas na abertura da competição que ocorreu no Estádio Municipal e contou com a participação das equipes inscritas para a disputa.
O presidente da LED, Vagner Robeles, reuniu os representantes das igrejas momentos antes do início da cerimônia de abertura e promoveu o sorteio dos dois primeiros jogos. PIB(Primeira Igreja Batista) de Mambucaba X PIB do Frade e PIB do Centro X Congregacional da Japuíba abriram a competição. Antes da bola rolar para a primeira partida, os atletas se perfilaram a beira do gramado e junto com o trio de arbitragem, oraram e pediram a Deus que iluminasse todos os jogadores, equipes, torcedores, num momento de fé antes do início do campeonato.
No jogo preliminar a equipe do PIB do Frade venceu o PIB de Mambucaba por 4 a 2 com gols de Luís Andrade(2), Marcelinho Perequê(2) e Bruno(2). No jogo de fundo o time da Igreja Congregacional da Japuíba venceu o PIB do Centro por 3 a 0 com gols de Felipe(3). Os árbitros que atuaram nas duas partidas foram Célio da Guia, Gilson de Almeida e Edson de Souza. Nesta terça-feira, 28, aconteceu mais um jogo, só que no campo do “Barbosão”, no Belém, à noite, com a vitória do PIB do Centro por 2 a 0 sobre o PIB do Frade. Nas fotos, Marcelinho Perequê, do PIB do Frade, fez dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o PIB de Mambucaba e no outro jogo vitória do time da Congregacional da Japuíba sobre PIB do Centro por 3 a 0.
A próxima rodada acontece no sábado que vem, 1º de novembro, no campo do “Barbosão”, no Belém, à tarde, com as seguintes partidas: às 16h tem Congregacional da Japuíba X Assembléia de Deus de Madureira, às 17h acontece a partida entre Ministério da Reconciliação X Metodista do Balneário e às 18h jogam PIB de Mambucaba X Quadrangular da Japuíba. O Estádio Municipal foi palco dos jogos de abertura da competição e voltará a sediar as partidas da semifinal e final do campeonato. Todas as demais partidas serão realizadas no campo do Belém às terças-feiras à noite e aos sábados à tarde.

Classificação:
1º) Congregacional da Japuíba..........................3 PG
2º) PIB do Frade.................................................3 PG
3º) PIB do Centro................................................3 PG
4º) PIB de Mambucaba......................................0 PG
5º) Quadrangular da Japuíba.............................0 PG
6º) Assembléia de Deus Madureira...................0 PG
7º) Ministério da Reconciliação...........................0 PG
8º) Metodista do Balneário..................................0 PG

Nenhum comentário: