sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Esporte e Parques e Jardins/Obras disputam a última vaga para a semifinal dos servidores

Times da Defesa Civil/Procuradoria, Saúde/FUSAR e Adm/Vig./Fazenda
já garantiram presença na semifinal. Goleadas marcaram rodada desta semana

Muitos gols marcados nos quatro jogos desta semana pelo Campeonato Angrense de futebol dos Servidores Públicos Municipais. Na terça-feira, 14, empate em 3 a 3 entre as Secretarias de Parques/ Jardins/Obras e Defesa Civil/Procuradoria e vitória da Secretária de Saúde/FUSAR por 2 a 0 sobre a Secretaria Serviço Público/Habitação. Na rodada de quinta-feira, 16, o time da Defesa Civil/Procuradoria, time de melhor campanha na competição, goleou a equipe da Secretaria de Trânsito por 10 a 0 e Secretaria de Parques e Jardins/Obras venceu a Secretaria de Meio Ambiente/Turisangra por 5 a 2.
Com esses resultados, na chave A, a equipe da Defesa Civil carimbou seu passaporte para a semifinal, chegando a 10 pontos ganhos, não sendo mais possível ser alcançada por nenhuma outra equipe e ficando em 1º lugar. A última rodada é quem vai definir a última vaga desta chave que será disputada entre a Secretaria de Esporte e Lazer, que soma 6 pontos, e que vai enfrentar a Secretaria de Meio Ambiente/Turisangra, com 3 pontos, já sem chances de classificação, e a equipe de Parques e Jardins/Obras que soma 4 pontos, com reais possibilidades de conquistar a vaga, desde que vença a partida diante da Secretaria de Trânsito, porém tem que torcer por uma derrota da Secretaria de Esporte e Lazer, que depende apenas de um empate para chegar a semifinal, favorecida pelos critérios de desempate: 1º) Número de vitórias, 2º) Saldo de Gols, 3º) Confronto Direto e 4º) Sorteio.

As possibilidades que podem definir o último classificado

No caso de um empate da Secretaria de Esporte e Lazer contra a Secretaria de Meio Ambiente/Turismo, e com a vitória da Secretaria de Parques e Jardins/Obras no jogo diante da Secretaria de Trânsito, ambas as equipes passaram a somar 7 pontos ganhos, empataram no primeiro critério de desempate que é o número de vitórias, porém a equipe do Esporte ficaria com a vaga pelo melhor saldo de gols, segundo critério, caso Parques e Jardins não aplique uma goleada de pelo menos 8 a 0 para conquistar a classificação. Não chega a ser impossível, pois na rodada passada o time da Defesa Civil/Procuradoria aplicou 10 a 0 na Secretaria de Trânsito, justamente o próximo adversário do Parques e Jardins/Obras.
Os dois últimos jogos da primeira fase, partidas decisivas, estão marcados para acontecer no dia 21, terça-feira da semana que vem, com Sec. Trânsito X Sec. Parques/ Jardins/Obras, às 19h, e Sec. Meio Ambiente/Turisangra X Sec. Esporte e Lazer, às 20h, com a Sec. Def. Civil/Procuradoria folgando. Os jogos da semifinal acontecerão no dia 23 de outubro e a grande final no dia 28. O troféu do campeonato dos servidores leva o nome do saudoso vigilante do Estádio Municipal Carlos Luiz Guedes.
Na chave B os nomes dos classificados já foram definidos. A equipe da Secretaria de Saúde/FUSAR ficou com a primeira colocação somando 9 pontos e o time da Secretaria de Administração/Vigilância/Fazenda, com 6 pontos, ficou com o segundo lugar da chave.

Confira como está a Classificação:
Chave A
1º) Sec. Def. Civil/Procuradoria .....................10 PG
2º) Sec. Esporte e Lazer....................................6 PG
3º) Sec. Parques/Jardins/Obras....................4 PG
4º) Sec. Meio Ambiente/Turisangra...............3 PG
5º) Sec. Trânsito................................................0 PG
Chave B
1º) Sec. Saúde/FUSAR.....................................9 PG
2º) Sec. Adm/Vig./Fazenda............................6 PG
3º) Sec. Ser. Público/Habitação.....................1 PG
4º) SAAE...........................................................1 PG

Como está a composição dos jogos da Semifinal:

Dia 23/10 – quinta-feira – Estádio Municipal
19h - Sec. Def. Civil/Procuradoria x Sec. Adm/Vig./Fazenda(definido)
20h - Sec. Saúde/FUSAR x Sec. Esporte e Lazer ou Sec. Parques e Jardins/Obras (indefinido)

Artilharia:
1º) Vantuil(Sec. Esporte e Lazer)...............................8 gols
2º) Wellinton ( Sec. Parques/ Jardins/Obras).............7 gols
3º) Nilson e Carlos Eduardo(Def.Civil/Procuradoria)......5 gols
4º) Kikito e Alexandre Ribeiro(Def.Civil/Procuradoria).....3 gols
5º)Téo(Sec. Adm/Vig/Fazenda), Landro(Sec. Meio Ambiente), Diogo(Sec. Esporte e Lazer), Paulo Souza, Luciano Ferreira e Cristiano(Saúde/FUSAR) e Flávio Novais(Parques e Jardins/Obras ..............2 gols
6º)André Felipe (Sec. Serv. Público/Habitação), Fábio Félix, Celso (Sec. Esporte e Lazer), Anísio, André Brasil e Hudson (Sec. Meio Ambiente/Turisangra), Pedro, Exclepiedes (Sec. Trânsito), Rafael, Silvio, Odair e Maycon (Def.Civil/Procuradoria), Renato Silva e Anderson Eucário (Sec. Saúde/FUSAR), Givanildo, Valério (Sec. Adm/Vig./Fazenda) e Gilberto (SAAE)...........................1 gol

Nenhum comentário: