segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Basquete de Angra perde em Cabo Frio e fica em 4º lugar no JAI 2008

Angra dos Reis encerrou a sua participação nas modalidades coletivas nos Jogos Abertos do Interior 2008 com a participação das Seleções de Basquete Masculino e Feminino. As finais foram disputadas na cidade de Cabo Frio, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, último final de semana, e ambas as equipes ficaram com a 4ª colocação. Nas seis partidas que as seleções disputaram foram seis derrotas, três para cada seleção.
O masculino foi derrotado por Cabo Frio por 74 a 49, para São Gonçalo por 54 a 49 e para Nova Friburgo pelo placar de 71 a 68 na prorrogação, pois houve empate em 57 a 57 no tempo normal. Já as meninas perderam para Campos por 41 a 30, para Itaguaí por 93 a 29 e para Teresópolis por 86 a 20.
O time masculino foi a quadra com Marcel, Rafel Moreira, Cosminho, Thiago, José Nascimento, Fabrício, Rafael Castro, Kaio Souza, André Baratão, João Pimenta, Igor Queiroz e Davi Conceição, tendo como Técnico Moacyr Telles e Márcio Camargo como auxiliar. A equipe feminina disputou os jogos com Sheila, Débora, Juliana, Karine, Sharlene, Gleiziane, Sherlane, Margareth e Kelly, com André J.J. Como treinador.
Modalidades individuais jogam no próximo domingo
No dia 19, próximo domingo, será a vez das modalidades individuais participaram dos Jogos Abertos do Interior. A equipe do judô comandada pelo professor Messias vai disputar com 14 atletas em competição que será realizada no ginásio Caio Martins, em Niterói. No vôlei de areia Angra vai competir com duas duplas masculinas, comandadas pelo técnico Marquinhos Vidigal e duas duplas femininas, comandadas pelo treinador Paulo Moté. Os jogos do vôlei de areia serão realizados no Vasco Barra. E com 22 integrantes, a equipe de atletismo será comandada pelo professor Luiz Gustavo Jordão, com os atletas participando das provas do JAI 2008 no estádio Célio de Barros, no Maracanã.

Nenhum comentário: