segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Celsinho e Pinel vencem 8ª etapa e lideram Circuito Angrense de vôlei de areia



Na foto, o angrense Felipe sobe para a disputa na rede e dar a cortada em um dos jogos da oitava etapa do vôlei de areia.
Mais uma vez o bom nível técnico das duplas marcou a disputa do Circuito Angrense de Vôlei de Areia. Com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e promoção da AVAR – Associação de Vôlei de Angra dos Reis – as areias da Praia do Anil foram palco da 8ª etapa do circuito no último domingo, 12, com a dupla Celsinho e Pinel vencendo e chegando a liderança da competição na temporada 2008. A dupla do Rio de Janeiro lidera com 98 pontos, vindo em 2º lugar a dupla Sandro e Marimba, com 94 pontos, também do Rio, em 3º a dupla angrense Felipe e Roberto, com 90 pontos e em 4º lugar está a dupla carioca Felipe e Diego com 57.
Pela classificação dos três primeiros colocados nota-se que a disputa pela vitória no circuito ainda não está decidida. A diferença na pontuação é apertada, quatro pontos do primeiro para o segundo colocado e oito em relação ao terceiro. Ainda pela classificação na 8º etapa ocorrida no domingo passado, o segundo lugar ficou com a dupla Marcelo e Fred do Rio e em terceiro ficou Felipe e Diego, também do Rio. A próxima etapa está programada para acontecer no dia 9 de novembro, na Praia do Anil, às 9h.
Na foto, o subsecretário de Esporte e Lazer, o jornalista Beto Carmona, fez a netrega da premiação para os vencedores da 8ª etapa do Circuito Angrense de Vôlei de Areia no último domingo. 1º lugar, ao centro, Celsinho e Pinel, 2º lugar à esquerda, Marcelo e Fred e 3º lugar, à direita, Felipe e Diego.

Nenhum comentário: