quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Náutico, Nova Esperança e Juventus brigam pelas últimas duas vagas para as quartas de final da Copa Angra de Futsal

Mercado Central Perequê já garantiu sua vaga na chave C, enquanto Camorim, também já classificado, só aguarda desfecho dos jogos do grupo do Perequê para saber se será o 1º ou 2º melhor dos terceiros colocados.

Os jogos da Chave C, grupo do Perequê, estão disputadíssimos e as duas últimas rodadas revelaram que ainda haverá muita emoção para se saber quais equipes ficarão com as vagas que restam para as quartas de final da I Copa Angra de Futsal. Das três vagas que estavam abertas até a realização das partidas que aconteceram nos dias 23 e 28, no Ginásio Municipal do Bracuí, só restam duas, pois o Mercado Central Perequê garantiu a sua classificação após as vitórias sobre o Nova Esperança por 7 a 2 e 8 a 6 diante do Juventus. Além de garantir a classificação, o Mercado Central Perequê ganhou em definitivo a 1ª colocação na Chave C, alcançando 12 pontos ganhos, não podendo mais ser alcançado ou ultrapassado pelas demais equipes do seu grupo.
Na classificação geral do grupo do Perequê estão empatados na segunda colocação com o mesmo número de pontos as equipes do Náutico e Nova Esperança, ambos com quatro, seguidos pelo time do Juventus que tem três pontos, após a vitória sobre o time de Praia Brava por 8 a 3, passando a ter chances de conquistar uma das vagas. O Náutico acabou se recuperando desta derrota e venceu o Nova Esperança por 7 a 4, voltando a respirar na competição e em condições de também se classificar.
A 5ª rodada, penúltima da fase classificatória, acontece nesta quinta-feira, 30, no Ginásio Municipal do Bracuí, com dois jogos, sendo às 19h Náutico X Mercado Central Perequê e às 20:30h Juventus X Nova Esperança. A 6ª rodada será realizada no dia 4 de novembro, com Nova Esperança X Mercado Central Perequê às 19h e Náutico X Juventus às 20:30h. Das três equipes que brigam pelas duas últimas vagas na Chave C – 2ª lugar no grupo e 1ª ou 2ªmelhor dos terceiros colocados do campeonato – o time do Juventus é quem vai encarar frente-a-frente os dois adversários que estão com um ponto a mais, e que estarão com ele na disputa pela classificação, Nova Esperança e Náutico, portanto, depende somente de si para chegar as quartas de final. O time do Camorim, da Chave A, já está garantido na próxima fase como uma das duas equipes que conquistaram as melhores campanhas entre os 3º lugares dos três grupos. O Camorim está com nove pontos ganhos e só aguarda o desfecho dos jogos da Chave C, para saber se será o 1º ou 2º melhor dos terceiros colocados.
Classificação:
Grupo C - Perequê
1º) Mercado Central Perequê.......................12 PG
2º) Náutico.......................................................4 PG
3º) Nova Esperança........................................4 PG
4º) Juventus....................................................3 PG

Confira como estão os confrontos para as quartas de final:
Jogo A - Revelação/Morro do Tatu (1º lugar da Chave A) X ???????(2º lugar da Chave C)
Jogo B - Mercado Central Perequê (1º lugar da Chave C) X ?????(2º melhor dos 3ºs colocados)
Jogo C - Fla-Angra/Balneário (1º lugar da Chave B) X Encruzo (2º lugar da Chave A)
Jogo D - Condomínio P Jardim (2º lugar da Chave B) X ??????(1º melhor dos 3ºs colocados

Nenhum comentário: