segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Praia do Anil encerra ações do Dia da Criança

O palhaço Pipoca, a menina Ester de Oliveira que ganhou a bicicleta e o secretário de Esporte e Lazer, Hudson Viana.
Equipe da Secretaria de Esporte e Lazer leva muita diversão para cerca de 300 crianças.
A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, encerrou as atividades da Semana da Criança, alusiva a data em que se comemora o Dia da Criança, com muita brincadeira, na Praia do Anil, no último domingo, 12. Com uma das pistas da Avenida Ayrton Senna fechada ao trânsito, a equipe de professores de educação física e recreadores da secretaria puderam proporcionar a criançada um dia inteiro de atividades com muita liberdade e descontração.
A garotada brincou para valer de ping-pong, totó, piscina de bolinhas, cama elástica, corrida do saco, cabo de guerra, passeio de bicicleta, basquete, futebol, onde não só as crianças entraram na farra, mas também os seus pais. Os adultos também brincaram como estivessem lembrando a infância. A cada brincadeira ou jogo, a criançada recebia brindes, e durante todo o dia ganharam pipoca, picolé, balas, pirulitos, biscoito e refrigerante.
Cerca de 300 crianças participaram das atividades, que no encerramento das brincadeiras, concorreram ao sorteio de uma bicicleta, com uma menina, a Ester de Oliveira, de 7 anos, moradora da Praia do Anil, levando para casa o brinde especial do Dia da Criança. A Semana da Criança promovida pela Prefeitura de Angra teve início no dia 2 e só terminou no domingo, dia 12. A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer visitou vários bairros e conseguiu levar muita brincadeira e diversão para a garotada. Cerca de 1.200 crianças participaram das atividades pelo seu dia em suas comunidades.

Nenhum comentário: