quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vem aí a II OLIMPEC

Secretaria de Esporte e Lazer promove segunda edição do evento com realização de futebol, judô, futsal, vôlei, ginástica olímpica, handebol, basquete, natação e canoagem

A Prefeitura de Angra, por meio das Secretaria de Esporte e Lazer, promove de 9 a 12 de dezembro a II OLIMPEC – uma espécie de jogos olímpicos com a garotada que participa do Programa de Esportes para Crianças – PEC - reunindo todos os pólos das modalidades de futebol, judô, futsal, vôlei, ginástica olímpica, handebol, basquete, natação e canoagem de seus respectivos bairros.
O evento vai começar no dia 9 com a realização dos torneios de judô, futsal e futebol de campo a partir das 8h no Estádio Municipal. No dia 10 acontecerão as provas de natação na piscina do CEAV e canoagem oceânica na Praia do Bonfim, ambas começando às 8h. No dia 11, mais uma vez no complexo do Estádio Municipal, será a vez do torneio de voleibol às 8h, às 9h a ginástica olímpica e às13:30h o handebol. No último dia do evento, 12, às 8h, no Estádio Municipal, haverá torneio de basquete e recreação para a garotada encerrando as atividades da II OLIMPEC.

Nenhum comentário: