segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Chuvas adiam para os dias 18 e 22 finais da I Copa de futebol das escolinhas do PEC e Gol Social

O tempo ruim acabou provocando o adiamento dos jogos finais da I Copa de futebol das escolinhas do PEC e Gol Social, promovido pela Prefeitura de Angra, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e Ação Social. As partidas seriam realizadas no sábado passado, 13, e foram transferidas para o dia 18, nesta quinta-feira, as semifinais, pela manhã no Estádio Municipal e no dia 22, segunda-feira, as finais, no mesmo local.

As crianças dos mais diversos pólos espalhados pelo município nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 estão disputando a competição desde o dia 1º de dezembro e agora acontecem os jogos das semifinais e finais. Os times dos pólos de Garatucaia, Belém e Centro já foram eliminados. Restam agora as seguites equipes e seus respectivos bairros e categorias: Sub-19 jogam Campo Belo X Camorim Pequeno e Frade X Perequê, com os vencedores destes dois jogos indo para o sorteio para saber quem vai enfrentar o time do pólo da Monsuaba O que sobrar no sorteio aguarda o vencedor deste jogo para fazer a final.

No Sub-11 jogam Perequê X Caputera e Bracuí X Campo Belo e com as mesmas regras do Sub-9, o Monsuaba fica no aguardo do seu adversário, para definir que vai para a finalíssima. No Sub-13 vão jogar Camorim Pequeno X Campo Belo e Frade X BNH e nesta categoria quem fica aguardando o seu adversário é o time do pólo do Perequê. No Sub-15 jogam Monsuaba X Campo Belo e Frade X Perequê, com o time da Caputera ficando no aguardo do seu adversário e no Sub-17 haverá apenas uma partida entre Frade e Campo Belo e o vencedor vai enfrentar na final o Perequê. Em caso de empate nos jogos o vencedor é apontado pelas cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: