quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estrela Branca vence PCA e classifica BEC

Novo Mundo X Frade e Estrela Branca X BEC são os dois jogos da semifinal

Quem apostava que o Estrela Branca por já estar classificado faria corpo mole no jogo diante do PCA perdeu. O alvirrubro do Belém mostrou personalidade e acima de tudo integridade esportiva e enfrentou o adversário como se precisasse dos pontos e da vitória. Na última quinta-feira, 27, à noite, no Estádio Municipal, o Estrela Branca venceu o jogo por 4 a 3 com dois gols de Felipe, um de Cássio e um de Matheus, com Thiago, Paulo Diogo e Hélio marcando para o PCA e com esse resultado acabou classificando o BEC – Belém Esporte Clube – para a semifinal do Campeonato Angrense de Futebol Amador da 1ª divisão.
No outro jogo, ocorrido no dia 26, quarta-feira, à noite, também no Estádio Municipal, Novo Mundo e Frade empataram em 1 a 1, placar que nada influenciaria na tabela de classificação para semifinal já que ambas as equipes já tinham garantido suas vagas antes mesmo deste jogo acontecer, foi praticamente uma partida para cumprir tabela.
Os dois jogos da semifinal estão marcados para acontecer nesta segunda-feira, 1º e 3 de dezembro, às 19:30h, no Estádio Municipal, respectivamente com Frade X Novo Mundo e Estrela Branca X BEC. A finalíssima do campeonato que na programação inicial estava agendada para acontecer no dia 6 foi transferida para o dia 13 de dezembro, às 16h, no Estádio Municipal. O campeão vai levar para casa o troféu Fernando Jordão numa homenagem da LAD ao prefeito de Angra.
Até o momento foram marcados 69 gols na competição em 20 partidas realizadas dando uma média de de 3,45 gols por jogo. Os times do Frade e BEC ainda não perderam no campeonato, estão invictos, mas a melhor campanha pertence ao Estrela Branca.

Como ficou a classificação do Campeonato Angrense – 1ª divisão – 1ª fase

Chave A
1º) Novo Mundo...........................7 PG
2º) BEC.........................................6 PG
3º) CRPCA...................................5 PG
4º) Náutico..................................4 PG
5º) Bonfim...................................3 PG

Chave B
1º) Estrela Branca.....................10 PG
2º) Frade.....................................9 PG
3º) Novo Camorim......................5 PG
4º) Independente (Eliminado)....4 PG


Nenhum comentário: